quarta-feira, 1 de junho de 2022

BIBI 100 ANOS

“…amor que não se mede…” Olha pro Céu meu amor Veja como ele está lindo Olha pra aquele balão multicor Como no céu vai sumindo 100 anos de Bibi Ferreira 22 visualizações 1 de jun. de 2022 Primeiro de junho de 2022. Bibi Ferreira completa hoje, 100 anos. Ela segue viva no Olimpo Celestial e em nossos pensamentos e sentimentos. Em 2015, Bibi Ferreira esteve em Porto Alegre e fui ao encontro dela, no hotel onde estava hospedada para gravar uma entrevista. Alguns trechos foram aproveitados na edição de uma reportagem exibida no programa de notícias que eu apresentava no SBT, ao meio-dia. Em 2019, logo após a morte de Bibi Ferreira, a atriz e jornalista gaúcha Jallusa Barcellos encontrou a reportagem no YouTube e entrou em contato para que eu escrevesse algo sobre aqueles momentos que tive ao lado de Bibi que ao final do bate-papo, permitiu que eu a acompanhasse ao violão. Esta história, em detalhes, está contada na biografia BIBI FERREIRA, A SAGA DE UMA VIDA, lançado hoje, no Rio de Janeiro, no dia do centenário da artista. Este vídeo contém a maior parte da entrevista. Trechos que foram ao ar e outros inéditos. https://www.youtube.com/watch?v=Kb5flOrx9K0

Nenhum comentário:

Postar um comentário