sexta-feira, 24 de junho de 2022

ALINHAMENTO DOS PLANETAS

*** Olha pro céu - Violão Solo (Adriano Oliveira) 1.118 visualizações 19 de jun. de 2021 Música de Luiz Gonzaga e José Fernandes *** 0:41 / 3:50 Maria Bethânia - São João Xangô Menino (DVD "Brasileirinho") 856.505 visualizações 23 de jan. de 2014 Bethânia interpretando o Pot-Pourri "São João Xangô Menino / Olha pro Céu Meu Amor / São João do Carneirinho ", faixa 12 do DVD "Brasileirinho" (Biscoito Fino). Lançamento de 2004. *** Os impressionantes sons do universo! | O UNIVERSO | HISTORY 101.666 visualizações 27 de abr. de 2020 #OUniverso #History2 ***
*** Alinhamento raro de cinco planetas e da Lua ocorrerá nesta sexta-feira; melhor horário para observar o fenômeno será por volta das 5h40 Segundo o AccuWeather, agência que observa fenômenos atmosféricos, os planetas são brilhantes o suficiente para serem vistos a olho nu por qualquer um. Além disso, a lua crescente... Publicado em 24/06/2022 às 04:30 Por Diego Cavalcante ************************************************************* 24/06/2022 Luiz Gonzaga e José Fernandes ESTAVA ESCRITO NAS ESTRELAS *** Tetê Espíndola - Escrito nas Estrelas (Áudio HQ) 24.322.720 visualizações 10 de mai. de 2012 Tetê Espíndola - Escrito nas Estrelas (Áudio HQ) ******************************** *** Olha Pro Céu - Luiz Gonzaga e José Fernandes (1951) 391 visualizações 2 de jul. de 2021 As festas juninas foram inspiração para Luiz Gonzaga na música “Olha Pro Céu Meu Amor”, cuja letra retrata uma estória de amor numa noite de São João. Conheça mais sobre o motivo das Festas Juninas, Quermesses, Santos homenageados, Simpatias, Comidas, Danças, Roupas, Balões, Decorações, Religião, Turismo em Caruaru, Campina Grande, Interior de São Paulo e muito mais!!! Viva São João!!!! São Pedro!!!! Santo Antonio!!!! Década: 1950 a 1959 Nome da Música: Olha Pro Céu– 1951 Nome do Compositor / Interprete: Luiz Gonzaga e José Fernandes ************************** *** O Segundo Sol Cássia Eller Ouça O Segundo Sol Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam Se tratar de um outro cometa Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam Se tratar de um outro cometa Não digo que não me surpreendi Antes que eu visse você disse E eu não pude acreditar Mas você pode ter certeza De que seu telefone irá tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão Eu só queria te contar Que eu fui lá fora E vi dois sóis num dia E a vida que ardia sem explicação Quando o segundo sol chegar Para realinhar as órbitas dos planetas Derrubando com assombro exemplar O que os astrônomos diriam Se tratar de um outro cometa Não digo que não me surpreendi Antes que eu visse, você disse E eu não pude acreditar Mas você pode ter certeza De que seu telefone irá tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão Eu só queria te contar Que eu fui lá fora E vi dois sóis num dia E a vida que ardia sem explicação Seu telefone irá tocar Em sua nova casa Que abriga agora a trilha Incluída nessa minha conversão Eu só queria te contar Que eu fui lá fora E vi dois sóis num dia E a vida que ardia sem explicação Explicação, não tem explicação Explicação, não Não tem explicação Explicação, não tem Não tem explicação Explicação, não tem Explicação, não tem Não tem Ouça O Segundo Sol Composição: Nando Reis. https://www.letras.mus.br/cassia-eller/12570/

Nenhum comentário:

Postar um comentário