quinta-feira, 15 de abril de 2021

MIL VOLTAS NO GLOBO DA MORTE POR COVID

Situação do Brasil: 362.180 mortes e 13.677.564 casos Por G1 – São Paulo Dados atualizados às 20h de 14/04/2021 ***
*** Globo da morte deste circo entrou para o Guinnes Book (Foto: Divulgação) *** ***
1 volta = 360 graus = 360° 1/2 volta = 180 graus = 180° (ângulo raso) 1/4 volta = 90 graus = 90° (ângulo reto) Outra motivação para escolher o número 360 pode ser porque ele tem 24 divisores. *** *** Brasil registra 3.687 mortes por covid-19 em 24 h, e total passa de 358 mil. *** Média móvel de óbitos em estabilidade Situação do Brasil: 362.180 mortes e 13.677.564 casos Veja o número diário de casos e de mortes por Covid-19 Mortes por Covid-19 por dia Mortes e casos de coronavírus nos estados Onde as mortes estão subindo, em estabilidade e em queda Veja a situação nos municípios Por G1 – São Paulo Dados atualizados às 20h de 14/04/2021 Variação da média dos 7 últimos dias em relação à média de duas semanas atrás. Entenda os critérios. 6 Estados em alta 14 Estados em estabilidade 5 Estados + DF em queda Entenda os critérios AM RR AC RO AP PA TO MA PI CE RN PB PE AL SE BA MG DF GO ES RJ SP PR MS MT SC RS Clique nos estados para mais informações Fonte: Consórcio de veículos de imprensa a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde *** *** https://especiais.g1.globo.com/bemestar/coronavirus/estados-brasil-mortes-casos-media-movel/?_ga=2.6029811.192768477.1618496686-2052336587.1618496682 *** ***
*** Rap Dos Coringas - Circo Dos Horrores 7 Minutoz Ouvir Rap Dos Coringas - Circo Dos Horrores Não encontrámos nada. Senhoras e senhores, esse é o Circo dos Horrores Um show com tantas dores e todos os seus temores Que alegria! Público, sorria Nossa próxima atração é o Coringa [Coringa (Heath Ledger)] Eu sou um agente do caos É o que acontece quando você cresce entre bêbados e meretrizes Gosto de fazer o mal Eu tô sempre sorrindo, quer saber como ganhei minhas cicatrizes? Então eu sou esquisito? Só por que eu não me encaixo no seu padrãozinho? Não sabia que a loucura é como a gravidade? (vish) Só precisa de um empurrãozinho Matando e rindo, sério, eu nem ligo Enquanto for divertido pra mim Eu sou maníaco, dou um sorriso Porque, no mundo, só o caos não tem fim Vocês me olham e me julgam como se, no fundo, vocês também não fossem assim Hahahahaha! E eu pensava que as minhas piadas eram ruins Tão insano que eu tenho área VIP em Akham, yeah Mais louco que o mundo, mais louco que o Batman, yeah É que a minha mente é uma loucura, como um belo passeio no inferno Eu só tenho uma pergunta: Por que está tão sério? [Coringa (Joaquin Phoenix)] Sou só eu, ou o mundo tá ficando mais louco? (ficando mais louco) Quem mais percebeu, decidiu, em tudo, botar fogo (fogo) A pior parte de ter um problema mental é que as pessoas querem que cê haja como se cê não tivesse Sabe o que acontece quando você encontra um homem doente mental tratado como lixo pela sociedade? Você ganha o que merece! O mundo sempre me tratou como um bicho Eu já me perguntei: Será que eu existo? (eu existo!) Pisaram tanto em mim que, no fim, deu nisso (deu nisso!) É culpa de vocês eu ser um assassino Eu vou dar um espetáculo (hã, yeah) Ah! Só uma coisinha, ah Quando for me anunciar (hã) Poderia me chamar de Coringa? Hahahaha! Hahahahahahahahahaha! Qual é a graça? Imaginei que você perguntaria É que eu pensei numa piada Só que cê não entenderia Senhoras e senhores, esse é o Circo dos Horrores Um show com tantas dores e todos os seus temores Que alegria! Público, sorria Nossa próxima atração é o Coringa Senhoras e senhores, esse é o Circo dos Horrores Um show com tantas dores e todos os seus temores Que alegria! Público, sorria Nossa próxima atração é o Coringa Composição: Gabriel Rodrigues / Lucas A.R.T.. *** https://www.letras.mus.br/7-minutoz/rap-dos-coringas-circo-dos-horrores/ ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário