terça-feira, 18 de julho de 2023

MINHA SAUDADE

------------- JOÃO DONATO TRIO & ITHAMARA KOORAX │ Minha Saudade Minha Saudade │ João Donato & João Gilberto _________________________________________________________________________________________________________ ------------ ----------- Minha Saudade (feat. João Donato) Minha Saudade (feat. João Donato) · Joao Gilberto · João Donato · João Gilberto · João Gilberto The Complete Chega de Saudade Sessions (Hd Remastered Edition, Doxy Collection) https://www.youtube.com/watch?v=of_LI2UCOxo _____________________________________________________________________________________________ ----------------- João Donato e João Gilberto - Minha Saudade | FMCB 7 ----------- No palco do FMCB 7, o compositor homenageado, João Donato, apresentou a música “Minha Saudade”, num concerto comentado e com a participação de Luiz Carlos Carvalho Alves, baixo, Roberto Silva, bateria, e Ricardo Pontes Ribeiro, saxofone. ____________________________________________________________________________________________ --------- ---------- João Donato | Minha saudade | (João Donato) | Instrumental SESC Brasil ----------- Instrumental Sesc Brasil Minha Saudade João Donato e João Gilberto ------ Minha saudade É a saudade de você Que não quis levar de mim A saudade de você E foi por isso Que tão cedo me esqueceu Mas eu tenho até hoje A saudade de você Eu já me acostumei A viver sem teu amor Mas só não consegui Foi viver sem ter saudade Minha saudade É a saudade de você Que não quis levar de mim A saudade de você Composição: - ____________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário