sexta-feira, 5 de agosto de 2022

LEVA UM RECADO

***
*** Recado Paulinho da Viola *** *** Leva um recado A quem me deu tanto dissabor Diz que eu vivo bem melhor assim E que no passado fui um sofredor E agora já não sou O que passou, passou E agora já não sou O que passou, passou {bis} Vai dizer à minha ex-amada Que é feliz meu coração Mas que nas minhas madrugadas Eu não esqueço dela, não Leva um recado! Composição: Paulinho Da Viola-Casquinha. https://www.letras.mus.br/paulinho-da-viola/1724767/ ********************************************************* *** Thelonious Monk - Monk's Dream (Full Album) / Biography 5.069.091 visualizações 28 de set. de 2015 Thelonious Sphere Monk (October 10, 1917 – February 17, 1982) was an American jazz pianist and composer. He had a unique improvisational style and made numerous contributions to the standard jazz repertoire, including "'Round Midnight", "Blue Monk", "Straight, No Chaser", "Ruby, My Dear", "In Walked Bud", and "Well, You Needn't". Monk is the second-most-recorded jazz composer after Duke Ellington. Monk's compositions and improvisations feature dissonances and angular melodic twists and are consistent with his unorthodox approach to the piano, which combined a highly percussive attack with abrupt, dramatic use of switched key releases, silences, and hesitations. Monk was renowned for a distinct look which included suits, hats, and sunglasses. He was also noted for an idiosyncratic habit during performances: while other musicians continued playing, Monk would stop, stand up, and dance for a few moments before returning to the piano. Monk is one of five jazz musicians to have been featured on the cover of Time magazine (the others being Louis Armstrong, Dave Brubeck, Duke Ellington and Wynton Marsalis) 🔴 WebSite: http://www.onlyjazzandblues.blogspot.com Thelonious Monk Monk's Dream (Full Album) https://www.youtube.com/watch?v=icFRHJ9VZaw ***********************************************
*** Critica a urna quem não consegue ganhar a eleição, diz Fachin Segundo presidente do TSE, quem vocifera contra o resultado “tem inaptidão de ser votado pela maioria da população brasileira” ***
*** Reprodução/TSE - 23.jun.2022 Edson Fachin (foto) deixa a presidência do TSE neste mês *** TIAGO ANGELO 01.ago.2022 (segunda-feira) - 19h29 O ministro Edson Fachin, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), disse nesta 2ª feira (1º.ago.2022) que quem “vocifera” contra o resultado das eleições está defendendo interesse próprio ou tem “inaptidão de ser votado pela maioria da população”. O magistrado não citou diretamente o presidente Jair Bolsonaro (PL). A declaração foi feita durante discurso de abertura do semestre. A Corte estava em recesso desde 1º de julho e voltou a atuar normalmente nesta 2ª. Eis a íntegra do discurso (90 KB). Fonte: Poder360 https://www.poder360.com.br/eleicoes/critica-a-urna-quem-nao-consegue-ganhar-a-eleicao-diz-fachin/ ************************* *** Leva meu samba (Mensageiro) Ataulfo Alves Leva meu samba Meu mensageiro Esse recado Para o meu amor primeiro Vai dizer que ela é a razão dos meus ais Não, não posso mais Eu que pensava Que podia lhe esquecer Mas qual o que Aumentou o meu sofrer Falou mais alto No meu peito uma saudade E para o caso não há força de vontade Aquele samba Foi pra ver se comovia o seu coração Onde eu dizia Vim buscar o meu perdão Eu que pensava Que podia lhe esquecer Mas qual o que Aumentou o meu sofrer Falou mais alto No meu peito uma saudade E para o caso não há força de vontade Aquele samba Foi pra ver se comovia o seu coração Onde eu dizia Vim buscar o meu perdão Leva meu samba Meu mensageiro Esse recado Para o meu amor primeiro Vai dizer que ela é a razão dos meus ais Não, não posso mais Não, não posso mais Não, não posso mais Não, não posso mais Não, não posso mais... Fonte: Musixmatch Compositores: Ataulpho Alves Inauguram-se, hoje, dia 1º de agosto de 2022, as atividades da Justiça Eleitoral no semestre em que se realizam as eleições gerais, disputando-se o cargo de Presidente da República, 27 cargos de Governador de Estado e o do Distrito Federal, 27 cargos de Senador da República, 513 cargos de Deputado Federal e 1.059 cargos de deputado estadual. A amplitude da tarefa a ser desempenhada pela Justiça Eleitoral não nos arrefece o ânimo, pois a Justiça Eleitoral tem histórico honrado e imaculado de fiel cumprimento de sua missão constitucional: realizar eleições com paz, com segurança, e com confiabilidade nos resultados. Considerado apenas o período no qual utilizadas as urnas eletrônicas, todos os testes de segurança, públicos ou privados, comprovaram o respeito à garantia constitucional do sigilo do voto, prevista no art. 60, § 4º, inciso II da Constituição da República. Há um quarto de século, o sistema eleitoral brasileiro se apresenta e é seguro e confiável. Todos os candidatos eleitos no Brasil, desde os vereadores ao Presidente da República, auferiram a totalidade dos votos que lhes foram concedidos nas urnas. A opção pela adesão cega à desinformação que prega contra a segurança e auditabilidade das urnas eletrônicas e dos processos eletrônicos de totalização de votos é a rejeição do diálogo e se revela antidemocrática. A Justiça Eleitoral é composta por 22.528 cidadãs e cidadãos que compõem um corpo técnico qualificado, firme na defesa do processo eletrônico de votação, servindo à democracia e ao mesmo tempo em que se pauta pela harmonia e pelo respeito às regras. São mentes e corações que servem ao Brasil, ao povo brasileiro, à justiça eleitoral, e a assentaram como instituição séria, composta por servidores honrados e competentes cumpridores de suas obrigações. Desqualificar a segurança das urnas eletrônicas tem um único objetivo: tirar dos brasileiros a certeza de que seu voto é válido e sua vontade foi respeitada. Isso é especialmente verdadeiro em relação aos cidadãos com maior dificuldade de escrever. Quem vocifera não aceitar resultado diverso da vitória não está defendendo a auditoria das urnas eletrônicas e do processo de votação, está defendendo apenas o interesse próprio de não ser responsabilizado pelas inerentes condutas ou pela inaptidão de ser votado pela maioria da população brasileira. O TSE e os tribunais regionais eleitorais não economizam esforços por conferir transparência e pela participação das entidades fiscalizadoras no processo eleitoral. Esse esforço de interlocução com a sociedade tem sido uma constante e a própria instituição da Comissão de Transparência Eleitoral - CTE e o Observatório da Transparência Eleitoral – OTE, são do diálogo e da escuta ativa de representantes da sociedade. A Justiça Eleitoral cumpre e obedece à Constituição e às leis do país. Nós protegemos o voto e a liberdade de escolha. Uma palavra direta peço licença para dirigir às eleitoras e aos eleitores: proteja o seu direito constitucional de votar, em quem quiser, pelo motivo que achar justo e correto. Não ceda aos discursos que apenas querem espalhar fake news e violência. O Brasil é maior que a intolerância e a violência. As brasileiras e os brasileiros são maiores do que a intolerância e a violência. Nossa função é a de garantir a liberdade do seu voto e que ele será computado e considerado tal como feito. Fazemos isso há mais de 26 anos com as urnas eletrônicas, com comprovada transparência e segurança, e continuaremos a fazer isso nas eleições de 2022. Paz e segurança é o que almejamos. https://static.poder360.com.br/2022/08/Critica-a-urna-quem-na%CC%83o-consegue-ganhar-a-eleic%CC%A7a%CC%83o-diz-Fachin.pdf *********************************************** *** Péricles - Mensageiro do Amor (DVD Mensageiro do Amor) [VIDEO OFICIAL] https://www.youtube.com/watch?v=Ght_FBRhXmU ************************************************* *** ANA BEATRIZ BARBOSA - PSIQUIATRIA (TRANSTORNOS MENTAIS) JÔ SOARES 2011 858.226 visualizações 24 de set. de 2011 Entrevista da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa Silva no programa do Jô em agosto de 2011 sobre psicopatia, bullying, neurose, esquizofrenia. INFORMAÇÕES: Ana Beatriz Barbosa Silva | Médica Psiquiatra Medicina do Comportamento | Direção Técnica www.medicinadocomportamento.com.br https://www.youtube.com/watch?v=vmUh7A60_7Q

Nenhum comentário:

Postar um comentário