sexta-feira, 13 de maio de 2016

- Não tem renúncia

- Sem renúncia, manifesta pela primeira vez o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, do Partido Progressista.

Edição do dia 13/05/2016
13/05/2016 21h30 - Atualizado em 13/05/2016 21h30
Todos os dias Waldir Maranhão é pressionado a renunciar.
Desde o afastamento de Cunha, plenário não vota projetos.





Na proa com bigode





Desagravo de Renan

URGENTE! Presidente do Senado rejeita pedido de Waldir Maranhão! 09/05/2016



Senadoras do PT: Gritaria e Desespero após decisão do pres. do Senado. 09/05/2016

Eu sou o ontem e o amanhã.
Tenho a idade do momento ...
Sou pensamento e o corpo presente,
Sem constrangimento e deliberadamente!
Eu sou estrela de mil faces,
Beta de Centauro ardente.
Sou a que ri e que chora de desejo complacente...
Insistentemente! Valéria de Cassia Pisauro Lima

Da proa ao porão do Ita do Norte



Novazelite Versus Velhazelite
Romário redige nota para Renan
E o alagoano presidente do Senado faz desagravo ao tio bispo e ao conterrâneo escritor.
Malandro é malandro Mané é Mané
Em Muricy cada qual por si

“Creio que não foi de susto pela minha resposta.”
Dom Waldyr costumava contar uma anedota sobre sua ordenação. Assim que aceitou ser indicado bispo, o então papa João 23, morreu.


Primeiro fui aprisionado pela gramática
Agora pela ditadura
Escrevi não li nem eu vi
Vim

GRACILIANO RAMOS
(Quebrângulo, Alagoas, 1892 – Rio de Janeiro, 1953)

“Graciliano Ramos é um retratista sem fundo. Tudo nele se concentra no que é o homem, no que é a tragédia de ser homem. Os seus romances, por esta maneira, ganharam em profundidade, em análise sem piedade, sem síntese desesperada.”
José Lins do Rego



“O mundo é grande”

Avanço ao primitivo
Tarsila


Família Silva
OAS com S vago
Invasão da OA... pelos com S
Guerra de Notas, quentes e frias
Bola com empreiteira que passa para arrecadadores, que passam, que passam para distribuidores, que passam, que passam para o presidente
Saída de jogo, presidente pede a bola, distribuidor apoia arrecadador que marca empreiteira

Instituto Versus Empreiteira



Desagravo de Tiririca a todos os nortistas

Tiririca tira o bigode para evitar ser confundido com Maranhão

Publicado em 10 de mai de 2016
O deputado federal Tiririca (PR-SP) decidiu raspar o bigode que usava para evitar ficar parecido fisicamente com o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA). Tiririca disse que estava sendo confundido nas ruas com o deputado do PP.

"Tirei o bigode para não parecer com o Waldir Maranhão. Achei que ele fez uma brincadeira muito séria com o País, uma brincadeira sem graça. Então, estavam me comparando com ele, e eu não quero ser parecido com esse cidadão", afirmou Tiririca ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado.

Tiririca, que votou a favor do impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff, se referia à decisão de Maranhão de acatar recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) e anular na segunda-feira a sessão da Câmara que aprovou a admissibilidade do processo de impedimento da petista.

Após pressão de líderes da oposição e aliados do presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), Waldir Maranhão revogou sua própria decisão na madrugada desta terça-feira, 10.

Licença padrão do YouTube


Licença padrão do YouTube


Presidente do Senado dá resposta inesperada a Senador Lindberg Farias, do PT


Lindberg Farias, do PT, tenta intimidar presidente do Senado e recebe resposta inesperada



Desagravo de Malta a todos os palhaços nortistas


Malta ridiculariza e humilha Maranhão: 'Maranhão Trapalhão, é o Chapolim Colorado do Congresso'

Peguei Um Ita No Norte
Nana Caymmi
 
Ai, ai, ai, ai
Adeus, Belém de Pará
Peguei um Ita no norte
Peguei um Ita lá no norte
Pra vim pro Rio morar
Adeus, meu pai, minha mãe
Adeus, Belém do Pará

Ai, ai, ai, ai
Adeus, Belém de Pará
Ai, ai, ai, ai
Adeus, Belém de Pará

Vendi meus troço que eu tinha
O resto eu dei pra guardá
Talvez eu volte pro ano
Talvez eu fique por lá

Mamãe me deu conselhos
Na hora de eu embarcar
Meu filho ande direito
Que é pra Deus lhe ajudar

Tô há bem tempo no Rio
Nunca mas voltei por lá
Pro mês intera dez anos
Adeus, Belém de Pará





Salgueiro 1993 1/12- Peguei um Ita no norte

Enviado em 11 de mai de 2011
Lá vou eu...
Me levo pelo mar da sedução (sedução)
Sou mais um aventureiro
Rumo ao Rio de Janeiro
Adeus, Belém do Pará
Um dia volto, meu pai
Não chores pois vou sorrir
Felicidade o velho Ita vai partir

Oi no balanço das ondas... Eu vou
No mar eu jogo a saudade... amor (bis)
O tempo traz esperança e ansiedade
Vou navegando em busca da felicidade

Em cada porto que passo
Eu vejo e retrato, em fantasias
Cultura, folclore e hábitos
Com isso refaço minha alegria
Chego ao Rio de Janeiro
Terra do samba, da mulata e futebol
Vou vivendio o dia-a-dia
Embalado na magia
Do seu carnaval

Explode coração
Na maior felicidade (bis)
É lindo o meu Salgueiro
Contagiando, sacudindo essa cidade
Licença padrão do YouTube
Música
"Peguei Um Ita No Norte" por Quinho (Google Play • iTunes)



Liberdade! Liberdade! Abra as Asas Sobre nós! Samba Enredo – Imperatriz

Publicado em 22 de mai de 2012
Samba Enredo da Imperatriz de 1989, fala sobre a abolição da escravidão e o fim da monarquia!

Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário