sábado, 17 de dezembro de 2022

NÃO HÁ NADA OCULTO

Porque não há nada oculto que não venha a ser revelado, e nada escondido que não venha a ser conhecido e trazido à luz. Lucas 8:17 *** *** As Curvas Da Estrada De Santos Elis Regina *** Se você pretende saber quem eu sou Eu posso lhe dizer Entre no meu carro na estrada de santos E você vai me conhecer Você vai pensar que eu não gosto nem mesmo de mim E que na minha idade só a velocidade Anda junto a mim Só ando sozinho E no meu caminho o tempo é cada vez menor Preciso de ajuda Por favor me acuda Eu vivo muito só Se acaso numa curva eu me lembro do meu mundo Eu piso mais fundo Corrijo num segundo Não posso parar Eu prefiro as curvas da estrada de santos Onde eu tento esquecer Um amor que eu tive E vi pelo espelho na distância se perder Mas se o amor que eu perdi eu novamente encontrar As curvas se acabam E na estrada de santos não vou mais passar Não, não vou mais passar compositores: Erasmo Carlos, Roberto Carlos Em Pleno Verão (1970) - Elis Regina Gravadora: Polygram Ano: 1970 Faixa: 6 https://www.kboing.com.br/elis-regina/as-curvas-da-estrada-de-santos/ ************************************************************************* Nas vias não vias a via Na via não via as vias *** *** NÃO HÁ NADA OCULTO - Papo Antagonista com Dantas - 16/12 *** O Antagonista Compartilhar Transmissão ao vivo realizada há 16 horas https://www.youtube.com/watch?v=-VvQ01abqNY *********************************************** *** Lewandowski: STF vai considerar resolução do Congresso sobre as emendas do relator | CNN 360º *** CNN Brasil Compartilhar 16 de dez. de 2022 #CNNBrasil O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski afirmou, ao lado do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), que a Corte vai levar em consideração a resolução do Congresso sobre o orçamento secreto ao julgar o tema. #CNNBrasil https://www.youtube.com/watch?v=_FCdP7YxMFU ************************************************* "É! Eu tive oportunidade de dizer no apagar das luzes da sessão de ontem de quem ..." Ricardo Lewandowski *** *** WW - 16/12/2022 *** CNN Brasil Compartilhar Transmissão ao vivo realizada há 12 horas #CNNBrasil Assista ao programa WW desta sexta-feira, 16 de dezembro de 2022, apresentado por Caio Junqueira. #CNNBrasil https://www.youtube.com/watch?v=rC6QbhrYDzY *************************************************
*** Art. 60. As vias abertas à circulação, de acordo com sua utilização, classificam-se em: I - vias urbanas: a) via de trânsito rápido; b) via arterial; c) via coletora; d) via local; II - vias rurais: a) rodovias; b) estradas. Art. 61. A velocidade máxima permitida para a via será indicada por meio de sinalização, obedecidas suas características técnicas e as condições de trânsito. § 1º Onde não existir sinalização regulamentadora, a velocidade máxima será de: I - nas vias urbanas: a) oitenta quilômetros por hora, nas vias de trânsito rápido: b) sessenta quilômetros por hora, nas vias arteriais; c) quarenta quilômetros por hora, nas vias coletoras; d) trinta quilômetros por hora, nas vias locais; II - nas vias rurais: a) nas rodovias de pista dupla: 1. 110 km/h (cento e dez quilômetros por hora) para automóveis, camionetas e motocicletas; 2. 90 km/h (noventa quilômetros por hora) para os demais veículos; b) nas rodovias de pista simples: 1. 100 km/h (cem quilômetros por hora) para automóveis, camionetas e motocicletas; 2. 90 km/h (noventa quilômetros por hora) para os demais veículos; c) nas estradas: 60 km/h (sessenta quilômetros por hora). § 2º O órgão ou entidade de trânsito ou rodoviário com circunscrição sobre a via poderá regulamentar, por meio de sinalização, velocidades superiores ou inferiores àquelas estabelecidas no parágrafo anterior. Art. 62. A velocidade mínima não poderá ser inferior à metade da velocidade máxima estabelecida, respeitadas as condições operacionais de trânsito e da via. Ver menos *************************************************************************** *** 1:37 / 24:47 Armínio Fraga: Se expansão de gastos continuar, a dívida pública estoura | CNN 360º *** CNN Brasil Compartilhar 6 de dez. de 2022 #CNNBrasil Em entrevista à CNN nesta sexta-feira (16), o ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga afirmou que, mantido o ritmo de expansão de gastos sinalizado até agora com a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Estouro, a dívida pública brasileira estoura. #CNNBrasil https://www.youtube.com/watch?v=2Acc9hdDaq8 ***********************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário