sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

ANUNCIARAM E GARANTIRAM

Tá faltando um! ***
*** (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) *** *** Choro Rasgado | Um a zero (Pixinguinha / Benedito Lacerda) | Instrumental SESC Brasil ******************** Zum-zum *** Mais cedo, o governo autorizou em portaria no Diário Oficial da União que 5 assessores viajem com o presidente para os EUA *** *** Edu Lobo Ouça Zum-zum Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum! Tá faltando um! Bateu asas, foi embora Não apareceu Hoje o bloco sai sem ele Foi a ordem que ele deu Bateu asas, foi embora Não apareceu Hoje o bloco sai sem ele Foi a ordem que ele deu Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá. Faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá. Faltando um! Ele que era o porta-estandarte E que fazia alaúza e zum-zum Hoje o bloco sai mais triste sem ele Tá. Faltando um! Hoje o bloco sai mais triste sem ele Tâ faltando um! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum! Tá faltando um! Ele que era o porta-estandarte E que fazia alaúza e zum-zum Hoje o bloco sai mais triste sem ele Tá faltando um! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum, zum, zum Zum, zum, zum! Tá faltando um! Oi! Zum Ouça Zum-zum Composição: Paulo Soledade / Fernando Lobo. *** E o mundo não se acabou Canção de Carmen Miranda Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar Por causa disso, a minha gente lá de casa começou a rezar E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada Por causa disso, nessa noite, lá no morro não se fez batucada Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar Por causa disso, a minha gente lá de casa começou a rezar E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada Por causa disso, nessa noite, lá no morro não se fez batucada Acreditei nessa conversa mole Pensei que o mundo ia se acabar E fui tratando de me despedir E sem demora fui tratando de aproveitar Beijei na boca de quem não devia Peguei na mão de quem não conhecia Dancei um samba em traje de maiô E o tal do mundo não se acabou Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar Por causa disso, a minha gente lá de casa começou a rezar E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada Por causa disso, nessa noite, lá no morro não se fez batucada Chamei um gajo com quem não me dava E perdoei a sua ingratidão E festejando o acontecimento Gastei com ele mais de quinhentão Agora eu soube que o gajo anda Dizendo coisa que não se passou Ih, vai ter barulho, vai ter confusão Porque o mundo não se acabou Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar Por causa disso, a minha gente lá de casa começou a rezar E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada Por causa disso, nessa noite, lá no morro nem se fez batucada Acreditei nessa conversa mole Pensei que o mundo ia se acabar E fui tratando de me despedir E sem demora fui tratando de aproveitar Agora eu soube que o gajo anda Dizendo coisa que não se passou Ih, vai ter barulho e vai ter confusão Porque o mundo não se acabou Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar Por causa disso, a minha gente lá de casa começou a rezar E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada Por causa disso, nessa noite, lá no morro nem se fez batucada Fonte: Musixmatch Compositores: Assis Valente ******************************** 1º gol de Pelé, aos 18 minutos, jogada construída por Tostão
*** ESSE JOGO NÃO É 2 A 2 *** *** Final da copa de 1970 Brasil x Itália (Completo) *** Arquivos do tempo Final da copa de 1970 Brasil vs Itália Narração ulisses costa, Rádio Bandeirantes Brasil: Félix; Carlos Alberto Torres, Brito, Piazza e Everaldo; Clodoaldo, Gérson (Paulo César) e Rivellino; Jairzinho, Pelé e Tostão. Técnico: Zagallo. Itália: Albertosi; Burgnich, Rosato, Cera e Facchetti; Bertini (Juliano, 28´do 2º) e De Sisti; Domenghini, Boninsegna (Rivera, 38´do 2º), Mazzola e Riva. ******************************************************************************* *** Um a Um Jackson do Pandeiro Ouça Um a Um Esse jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) Ah, olhe o jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) O meu clube tem time de primeira Sua linha atacante é artilheira A linha média é tal qual uma barreira O center-forward corre bem na dianteira A defesa é segura e tem rojão E o goleiro é igual um paredão Esse jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) Mato um mais o jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) É encarnado e branco e preto É encarnado e branco É encarnado e preto e branco É encarnado e preto É encarnado e branco e preto É encarnado e branco É encarnado e preto e branco É encarnado e preto O meu clube jogando, eu aposto Quer jogar, um empate é pra você Eu dou um zurra a quem aparecer Um empate pra mim já é derrota Mas confio nos craques da pelota E o meu clube só joga é pra vencer O meu clube tem time de primeira Sua linha atacante é artilheira A linha média é tal qual uma barreira O center-forward corre bem na dianteira A defesa é segura e tem rojão E o goleiro é igual um paredão Esse jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) Mato um mais o jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) É encarnado e branco e preto É encarnado e branco É encarnado e preto e branco É encarnado e preto É encarnado e branco e preto É encarnado e branco É encarnado e preto e branco É encarnado e preto Esse jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) Mato um mais o jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) " Mas rapaz uma coisa dessa também tá demais O juiz ladrão, rapaz! Eu vi com esses dois olhos que a terra há de comer Quando ele pegou o rapaz pelo calção O rapaz ficou sem calção! " Ah, olho o jogo não pode ser um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) Mato um mais o jogo não é um a um (Se o meu clube perder é zum-zum-zum) Ouça Um a Um Composição: Edgar Ferreira. ********************************************************
*** Instrumental SESC Brasil *** Instrumental Sesc Brasil 256 mil inscritos Clipe 5.234 visualizações 23 de jul. de 2010 O choro está no nome e também na origem do grupo formado por quatro instrumentistas especializados no gênero: Zé Barbeiro, Alessandro Penezzi, Rodrigo Y Castro e Roberta Valente. A formação, que já se apresentou em diversos festivais de choro, aposta em composições tradicionais e autorais. O primeiro CD do grupo, lançado em 2004, contou com as participações de nomes como Toninho Ferragutti, Caíto Marcondes, Laércio de Freitas, Arismar do Espírito Santo, entre outros. Formação: Rodrigo Y Castro - flauta transversal Roberta Valente - pandeiro Zé Barbeiro - violão 7 cordas Alessandro Penezzi - Violão Alexandre Ribeiro - Clarinete Gênero: Choro Show que ocorreu no Teatro do Sesc Paulista dia 29/05/2007 • site oficial: http://instrumentalsescbrasil.org.br • assista aos shows ao vivo pelo http://facebook.com/sescsp 2 comentários aleanacleto aleanacleto há 9 anos Ta de brincadeira arte pura !!! 3 Responder NUJAKKCITIE NUJAKKCITIE há 6 anos wow!! 3 https://www.youtube.com/watch?v=D25Ci8mGTW8 ************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário