terça-feira, 27 de setembro de 2016

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar

Soube o que é saber...


Assista:




27/09/2016 08h19 - Atualizado em 27/09/2016 08h27

Ministro afirmou, durante evento, que haveria uma nova fase da Lava Jato.
Para o Planalto, Alexandre de Moraes falou demais no lugar errado.










Adriana Calcanhotto - E o mundo nao se acabou


Enviado em 22 de mai de 2011
Album Publico
Categoria
Música
Licença
Licença padrão do YouTube
Música
"E o Mundo Não Se Acabou (Ao Vivo)" por Adriana Calcanhotto ( • )



Assista:








27/09/2016 08h12 - Atualizado em 27/09/2016 08h20

Investigadores descobriram nas planilhas da Odebrecht vários apelidos e códigos e dizem que Palocci pode ter recebido diretamente R$ 6 milhões.






O Mundo Não Se Acabou
Assis Valente
  

Anunciaram e garantiram que o mundo ia se acabar
Por causa disso a minha gente lá de casa começou a rezar
E até disseram que o sol ia nascer antes da madrugada
Por causa disso nessa noite lá no morro não se fez batucada
Acreditei nessa conversa mole
Pensei que o mundo ia se acabar
E fui tratando de me despedir
E sem demora fui tratando de aproveitar
Beijei na boca de quem não devia
Peguei na mão de quem não conhecia
Dancei um samba em traje de maiô
E o tal do mundo não se acabou
Chamei um gajo com quem não me dava
E perdoei a sua ingratidão
E festejando o acontecimento
Gastei com ele mais de quinhentão
Agora eu soube que o gajo anda
Dizendo coisa que não se passou 

Vai ter barulho e vai ter confusão
Porque o mundo não se acabou
               



    
Carmen Miranda - "Give Me a Band and a Bandana"


Enviado em 14 de fev de 2011
Greenwich Village (1944) - Carmen Miranda - "Give Me a Band and a Bandana" -http://www.imdb.com/title/tt0036881
Categoria
Licença
Licença padrão do YouTube
Música

"Give Me a Band and a Bandana" por Carmen Miranda ( • )

Nenhum comentário:

Postar um comentário