segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Do mandado de intimação a Dilma Rousseff...

...à fase final de julgamento do impeachment


Três meses e treze dias se passaram


3 e 13


   
Da Redação | 12/05/2016, 07h11 - ATUALIZADO EM 12/05/2016, 08h51





00:0001:44
Na manhã desta quinta-feira (12), o 1º secretário do Senado, senador Vicentinho Alves (PR-TO), levará à presidente Dilma Rousseff mandado de intimação assinado pelo presidente da Casa, Renan Calheiros, comunicando a instauração do processo de impedimento por crime de responsabilidade.
No mandado de intimação, Renan Calheiros lembra que a Câmara dos Deputados autorizou a instauração do processo e que o Senado admitiu o seu prosseguimento em sessão iniciada no dia 11 de maio e encerrada na manhã desta quinta-feira (12).
Segundo informa o documento, a presidente deverá ficar afastada de suas funções até a conclusão do julgamento do processo de impeachment pelo Senado ou até 180 dias como determina a Constituição.
No período de afastamento, Dilma Rousseff manterá as prerrogativas do cargo relativas ao uso da residência oficial, segurança pessoal, assistência à saúde, transporte aéreo e terrestre, remuneração e equipe a serviço no gabinete pessoal.
Presidente do Supremo
Renan Calheiros também informou que às 16h desta quinta-feira (12) haverá uma reunião da Mesa Diretora, com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, que assumirá a presidência do Senado para os fins do processo de impeachment.
Também devem participar o presidente da Comissão Especial, Raimundo Lira (PMDB-PB), o relator Antonio Anastasia (PSDB-MG) e líderes partidários.
Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)






Advogado do Diabo Vs Homem de Gelo - Fase Final Julgamento Impeachment




Publicado em 26 de ago de 2016
Advogado do Diabo Vs o Homem deGelo - Fase Final Julgamento Impeachment

INSCREVA-SE NO CANAL: https://goo.gl/ej00pO
FACEBOOK: https://goo.gl/QEmiwG
LINK DESTE VIDEO: https://youtu.be/BCiEvBQDzr4

Congresso Nacional - Senado Federal - Fase final Julgamento Presidente Dilma Roussef

25 de Agosto de 2016.
Categoria
Licença
Licença padrão do YouTube





Nenhum comentário:

Postar um comentário