domingo, 15 de agosto de 2021

A vida passa

“Ninguém me ama, ninguém me quer, ninguém me chama de meu amor. A vida passa…” Publicado em 14 de agosto de 2021 por Tribuna da Internet ***
*** Paulo Peres Poemas & Canções Os jornalistas, radialistas e compositores pernambucanos Antônio Maria Araújo de Morais (1921-1964) e Fernando de Castro Lobo (1915-1996) relatam na letra de “Ninguém Me Ama”, as desilusões que a falta de um amor acarreta. Este samba-canção foi gravado por Nora Ney no LP Ninguém Me Ama, em 1960, pela RCA VIctor. NINGUÉM ME AMA Antônio Maria e Fernando Lobo ***
*** Ninguém me ama Ninguém me quer Ninguém me chama De meu amor A vida passa E eu sem ninguém E quem me abraça Não me quer bem Vim pela noite tão longa De fracasso em fracasso E hoje, descrente de tudo Me resta o cansaço Cansaço da vida Cansaço de mim Velhice chegando E eu chegando ao fim *** *** http://www.tribunadainternet.com.br/ninguem-me-ama-ninguem-me-quer-ninguem-me-chama-de-meu-amor-a-vida-passa/#comments *** ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário