domingo, 9 de outubro de 2016

Os Miseráveis

“NOTA DE FALECIMENTO”

“O INSTITUTO DOS ADVOGADOS BRASILEIROS tem o doloroso dever de comunicar que foi mortalmente ferida e sepultada hoje (5/10), data do seu 28º aniversário, a Constituição da República Federativa do Brasil.

Seu precoce falecimento se deu em virtude de decisão proferida por seu Guardião, o Supremo Tribunal Federal, que negou validade à garantia individual da presunção de inocência.

Os advogados estão de luto, assim como estão os centenas de milhares de presos miseráveis e seus familiares, a quem o IAB apresenta suas mais sinceras condolências.
Rio de Janeiro, 5 de outubro de 2016
Técio Lins e Silva
Presidente nacional do IAB


Os Mieráveis
Victor Hugo


Um clássico da literatura mundial, esta obra é uma poderosa denúncia a todos os tipos de injustiça humana. Narra a emocionante história de Jean Valjean — o homem que, por ter roubado um pão, é condenado a dezenove anos de prisão. Os miseráveis é um livro inquietantemente religioso e político, com uma das narrativas mais envolventes já criadas.


Biografia do autor








             “Victor Hugo nasceu em 26 de fevereiro de 1802 e faleceu em 1885, na França. É considerado o principal nome do romantismo francês. Escreveu muitos poemas e romances lembrados até hoje. Entre eles, O Corcunda de Notre Dame e Os trabalhadores do mar. A obra de Victor Hugo supera seu tempo. Retrata com profundidade a condição humana e todos os níveis da sociedade, dos nobres aos excluídos. Suas personagens possuem vida própria, pois são capazes de denunciar a miséria, a falta de justiça e a necessidade de construir um mundo melhor.”



Os Miseráveis - Trailer LEGENDADO HD


Publicado em 31 de mai de 2012
Situado no século XIX, na França, Os Miseráveis trará uma história de sonhos partidos, amor não-correspondido, paixão, sacrifício e redenção -- um testemunho atemporal da sobrevivência do espírito humano. O longa gira em torno do ex-prisioneiro Jean Valjean (Hugh Jackman), caçado por décadas pelo policial Javert (Russell Crowe) depois que ele foge da condicional. Quando Valjean concorda em tomar conta da jovem filha de Fantine (Anne Hathaway), Cosette (Amanda Seyfried), suas vidas mudam para sempre.
Os Miseráveis (Les Misérables), novo filme musical que adaptará o romance de mesmo nome do autor francês Victor Hugo, criado em 1862. Dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei), o longa tem em seu elenco nomes como, Hugh Jackman (Gigantes de Aço), Russell Crowe (Gladiador), Anne Hathaway (Alice no País das Maravilhas), Amanda Seyfried (O Preço do Amanhã) e Helena Bonham Carter (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2).
Categoria
Filmes e desenhos
Licença

Licença padrão do YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário