quinta-feira, 7 de junho de 2018

Aquele abraço


Rio braços abertos sobe a Guanabara



Samba do Avião
Tom Jobim


 
Eparrê
Aroeira beira de mar
Canôa Salve Deus e Tiago e Humaitá
Eta, costão de pedra dos home brabo do mar
Eh, Xangô, vê se me ajuda a chegar

Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudades
Rio, seu mar
Praia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Copacabana, Copacabana

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Pousar...
Composição: Antonio Carlos Jobim




Rio de Janeiro - Aquele Abraço

(Música de Gilberto Gil com interpretação de Tim Maia)

O Rio de Janeiro continua lindo O Rio de Janeiro continua sendo O Rio de Janeiro, fevereiro e março Alô, alô, Realengo Aquele abraço! Alô torcida do Flamengo Aquele abraço Chacrinha continua Balançando a pança E buzinando a moça E comandando a massa E continua dando As ordens no terreiro Alô, alô, seu Chacrinha Velho guerreiro Alô, alô, Terezinha Rio de Janeiro Alô, alô, seu Chacrinha Velho palhaço Alô, alô, Terezinha Aquele abraço! Alô, moça da favela Aquele abraço! Todo mundo da Portela Aquele abraço! Todo mês de fevereiro Aquele passo! Alô Banda de Ipanema Aquele abraço! Meu caminho pelo mundo Eu mesmo traço A Bahia já me deu Régua e compasso Quem sabe de mim sou eu Aquele abraço! Pra você que me esqueceu Aquele abraço! Alô Rio de Janeiro Aquele abraço! Todo o povo brasileiro Aquele abraço!

Rio de Janeiro continues beautiful Rio de Janeiro continues being Rio de Janeiro, February and March Hello, hello, Realengo - that hug! Hello, supporter of Flamengo - that hug! Get-together continues balancing the belly And honking the girl and commanding the mass And it continues giving the orders in the yard Hello, hello, his/her Get-together - old warrior Hello, hello, Terezinha, Rio de Janeiro Hello, hello, his/her Get-together - old clown Hello, hello, Terezinha - that hug! Hello, girl of the slum - that hug! Everybody of Portela - that hug! Every month of February - that step! Hello, Band of Ipanema - that hug! My road for the world me same line Bahia already gave me ruler and compass Who knows of me am me - that hug! For you that mine forgot - that hug! Hello, Rio de Janeiro - that hug! The whole Brazilian people - that hug!



Referências

blob:https://web.whatsapp.com/e69863cf-8257-4008-8531-e67df471d711
https://youtu.be/_fCa2YLlk58
https://www.letras.mus.br/tom-jobim/49065/
https://youtu.be/51ENgjn7epc
https://www.youtube.com/watch?v=51ENgjn7epc

Nenhum comentário:

Postar um comentário