domingo, 7 de junho de 2020

Minha voz, minha vida








Autor da ação, o artista entrou com o pedido na Justiça por uma petição com memória de cálculo relacionada à desobediência à ordem judicial e o valor devido




A amizade de Olavo custa 2,8 milhões




O ‘gesto de amizade’ que Olavo de Carvalho cobrou de Jair Bolsonaro e dos empresários que apoiam o presidente custará ao menos R$ 2,8 milhões. Esse é o valor que o guru da Virgínia deve a Caetano Veloso por um processo que perdeu em 2017.

Olavo não retirou das redes sociais acusações ao artista, fazendo com que as multas impostas pela Justiça se acumulassem.

Numa live mais cedo, Luciano Hang propôs a empresários que façam uma vaquinha para ajudar o guru do bolsonarismo. Ele teria o aval do próprio Jair Bolsonaro, que teme uma desarticulação do apoio que recebe do olavismo nas redes sociais.
Brasil 07.06.20 22:16
Por O Antagonista




Minha Voz, Minha Vida
Caetano Veloso











Minha voz, minha vida
Meu segredo e minha revelação
Minha luz escondida
Minha bússola e minha desorientação
Se o amor escraviza
Mas é a única libertação
Minha voz é precisa
Vida que não é menos minha que da canção
Por ser feliz, por sofrer
Por esperar, eu canto
Pra ser feliz, pra sofrer
Para esperar, eu canto
Meu amor, acredite
Que, se pode crescer assim pra nós
Uma flor sem limite
É somente porque eu trago a vida aqui na voz
Composição: Caetano Veloso.











Minha Voz, Minha Vida

Maria da Graça Costa Penna Burgos
Gal Costa











Minha voz, minha vida
Meu segredo e minha revelação
Minha luz escondida
Minha bússola e minha desorientação
Se o amor escraviza
Mas é a única libertação
Minha voz é precisa
Vida que não é menos minha que da canção
Por ser feliz, por sofrer
Por esperar, eu canto
Prá ser feliz, prá sofrer
Para esperar eu canto
Meu amor, acredite
Que se pode crescer assim prá nós
Uma flor sem limite
É somente porque eu trago a vida aqui na voz





‘Ficou bonito né?’









Referências


https://youtu.be/FLCtOXj_rOM
https://www.letras.mus.br/caetano-veloso/229038/
https://youtu.be/FjESRvuxOIM
https://www.youtube.com/watch?v=SkB6TwgnRjA

Nenhum comentário:

Postar um comentário