quinta-feira, 5 de março de 2020


SANGRANDO



Áudio: “Enfia o fundo eleitoral no c* de vocês”, diz deputado a grupo bivarista do PSL
Brasil 05.03.20 15:40
Por Claudio Dantas e Diego Amorim

O Antagonista teve acesso a um áudio em que o deputado federal do Rio de Janeiro Márcio Labre, exaltado, ataca o grupo do PSL ligado a Luciano Bivar, presidente nacional da legenda.

O áudio foi enviado no grupo de WhatsApp do partido.

Ontem, como noticiamos aqui, Rodrigo Maia oficializou a suspensão das funções partidárias de Labre e de outros 11 deputados bolsonaristas. A medida foi resultado de uma estratégia do grupo bivarista para garantir maioria interna e recolocar na liderança da sigla na Câmara a deputada Joice Hasselmann, chamada por Labre no áudio de “psicopata, já diagnosticada”.

O deputado se refere à suspensão como “molecagem” e “coisa de marica”.

E desafia, com xingamentos:

“Quero saber onde tem macho para pegar a caneta e expulsar a gente. Macho. Não é marica fazendo joguinho para tentar sangrar a gente. Sempre me postei como um homem educado, paciente, cordial. Isso que vocês fizeram é molecagem, coisa de moleque, coisa de marica. Se isso acontece lá no Rio de Janeiro, eu chamo lá para fora, para resolver de homem para homem. Não tem homem nessa porra. Eu quero ver é me botar para fora [do partido] olhando na minha cara, cambada de covarde filho da puta.”

Labre também afirma que foi eleito com 47 mil votos — foram exatos 46.934 — e acrescenta que a situação pode ser resolvida sem “babaquice”.

“Enfia o fundo eleitoral no cu de vocês. Expulsa a gente, seja homem, porra. Todos vocês que estão no comando dessa merda: eu não quero partido, me expulsa. Não vai (sic) tomar meu mandato não, seus filhos da puta. Não vai tomar, porque eu tive o voto de 47 mil pessoas, que pagam imposto. Eu fui eleito, porra. Então, não me quer no partido, me bota para fora. Seja homem, porra. Isso é coisa de moleque. Vamos resolver isso como homem, não é nessa babaquice não.”

Escute a íntegra:
https://www.oantagonista.com/brasil/audio-enfia-o-fundo-eleitoral-no-c-de-voces-diz-deputado-a-grupo-bivarista-do-psl/?desk






Sangrando
Gonzaguinha








Sangrando
Maria Bethânia






Quando eu soltar a minha voz
Por favor entenda
Que palavra por palavra
Eis aqui uma pessoa se entregando

Coração na boca
Peito aberto
Vou sangrando
São as lutas dessa nossa vida
Que eu estou cantando

Quando eu abrir minha garganta
Essa força tanta
Tudo que você ouvir
Esteja certa
Que estarei vivendo

Veja o brilho dos meus olhos
E o tremor nas minhas mãos
E o meu corpo tão suado
Transbordando toda a nossa emoção

E se eu chorar
E o sal molhar o meu sorriso
Não se espante, cante
Que o teu canto é a minha força
Pra cantar

Quando eu soltar a minha voz
Por favor, entenda
É apenas o meu jeito de viver
O que é amar
Composição: Gonzaguinha










Referências




https://www.oantagonista.com/brasil/audio-enfia-o-fundo-eleitoral-no-c-de-voces-diz-deputado-a-grupo-bivarista-do-psl/?desk
https://youtu.be/5Iz7HkbLXqM
https://www.letras.mus.br/gonzaguinha/46287/
https://youtu.be/lDYG5bgkzDM
https://www.letras.mus.br/maria-bethania/1237454/

Nenhum comentário:

Postar um comentário