quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Quantos Beijos?

Hipocrisia é uma filosofia LuloPeTista de Ser.


"Combinamos, eu e a presidenta, que teremos uma relação pessoal institucional e a mais fértil possível", limitou-se a dizer o vice-presidente após a audiência com Dilma.

"Na nossa conversa, eu e o vice-presidente Michel Temer decidimos que teremos uma relação extremamente profícua, tanto pessoal quanto institucionalmente, sempre considerando os maiores interesses do país", declarou a presidente, na nota divulgada à imprensa.


9/12/2015 21h17 - Atualizado em 09/12/2015 22h40

“Após encontro, Dilma e Temer dizem que manterão relação 'institucional'

Presidente e vice se reuniram por cerca de uma hora na noite desta quarta.

Em carta, ele apontou suposta desconfiança; ela tem dito que confia nele.”




Política não se faz com ódio, pois não é função hepática. É filha da consciência, irmã do caráter, hóspede do coração. Eventualmente, pode até ser açoitada pela mesma cólera com que Jesus Cristo, o político da Paz e da Justiça, expulsou os vendilhões do Templo. Nunca com a raiva dos invejosos, maledicentes, frustrados ou ressentidos. Sejamos fiéis ao evangelho de Santo Agostinho: ódio ao pecado, amor ao pecador. Quem não se interessa pela política, não se interessa pela vida.”
Ulysses Guimarães
4 de março de 1985


Quantos Beijos
Noel Rosa

 Não andava com dinheiro todo dia
Para sempre dar o que você queria
Mas quando eu satisfazia os teus desejos
Quantas juras... quantos beijos...

Quantos beijos
Quando eu saía
Meu deus, quanta hipocrisia!
Meu amor fiel você traía
Só eu é quem não sabia
Ai ai meu deus mas quantos beijos...

Não esqueço aquelas frases sem sentido
Que você dizia sempre ao meu ouvido
Você porém mentia em todos os ensejos
Quantos juras... quantos beijos...




Filosofia (You know i'm no good)  -
Maria Gadú
I told you I
Was trouble,

Eu disse que eu
Era problema

And

You know that
I’m no good.

E

Você sabe que
Eu não sou bom.

Obrigado Noel Rosa e
Amy Winehouse




Sincera, Viciante, Insaciável, Oportunista


Fabio Junior_Amizade sincera



Nota de uma amizade viciante





"Das pessoas que a gente conhece, confia, adora e protege (entre tantas que a gente conhece) tornam-se especiais pelo fato da gente sentir que elas são.

Algumas invadem o coração, conquistam a gente com um jeitinho peculiar que, Meu Deus, só podem ser amigos. 

São amigos mesmos, aqueles que a gente nem sonhava em conhecer; aqueles que estendem a mão quando estamos à beira de um precipício; 

aqueles que dizem obrigado mesmo sem terem recebido nada; 

aqueles que poderiam correr o céu inteiro, atrás daquela estrela bonita, e depois dizer que faria de novo só pra te agradar; 

aqueles que nem precisam de esforços, mas só de sentir o abraço parece que tiraram um cemitério da sua cabeça; 

aqueles te fazem rir e chorar; 

aqueles que, quando em algum momento da vida, te fez perder o caminho, te ajuda mais ainda a encontrá-lo de volta. 

aqueles que dizem eu te amo com um gesto. 

Amigo, a gente cuida como se fosse uma parte da gente. 

Só assim a gente percebe que não poderia dizer palavras duras, mentiras mal elaboradas, só pra se sentir superior. 

Amigo, amigo mesmo, a gente valoriza muito mais. 

E ninguém deixaria uma parte de si vagando assim à toa."

(Rosseane Ribeiro)
Postado há 20th July 2012"


Insaciável
Angélico Vieira







Amy winehouse- You know I´m no good(legendado)




Quantos Beijos
Noel Rosa - Quantos beijos (Marília Baptista)

 Não andava com dinheiro todo dia
Para sempre dar o que você queria
Mas quando eu satisfazia os teus desejos
Quantas juras... quantos beijos...

Quantos beijos
Quando eu saía
Meu deus, quanta hipocrisia!
Meu amor fiel você traía
Só eu é quem não sabia
Ai ai meu deus mas quantos beijos...

Não esqueço aquelas frases sem sentido
Que você dizia sempre ao meu ouvido
Você porém mentia em todos os ensejos
Quantos juras... quantos beijos...





Filosofia
Noel Rosa
Por Mário Reis
 
O mundo me condena, e ninguém tem pena
Falando sempre mal do meu nome
Deixando de saber se eu vou morrer de sede
Ou se vou morrer de fome
Mas a filosofia hoje me auxilia
A viver indiferente assim
Nesta prontidão sem fim
Vou fingindo que sou rico
Pra ninguém zombar de mim
Não me incomodo que você me diga
Que a sociedade é minha inimiga
Pois cantando neste mundo
Vivo escravo do meu samba, muito embora vagabundo
Quanto a você da aristocracia
Que tem dinheiro, mas não compra alegria
Há de viver eternamente sendo escrava dessa gente
Que cultiva hipocrisia





Amizade Sincera
Renato Teixeira
A amizade sincera é um santo remédio
É um abrigo seguro
É natural da amizade
O abraço, o aperto de mão, o sorriso
Por isso se for preciso
Conte comigo, amigo disponha
Lembre-se sempre que mesmo modesta
Minha casa será sempre sua
Amigo
Os verdadeiros amigos
Do peito, de fé
Os melhores amigos
Não trazem dentro da boca
Palavras fingidas ou falsas histórias
Sabem entender o silêncio
E manter a presença mesmo quando ausentes
Por isso mesmo apesar de tão raros
Não há nada melhor do que um grande amigo










Nenhum comentário:

Postar um comentário