segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

SAGRADO

Sim, todo amor é sagrado "Errar é sério. Insistir no erro é pior!" E saudade não tem cor --------------- ------------ _________________________________________________________________________________________________________ Meu violão vai soluçar Luto preto é vaidade Neste funeral de amor O meu luto é saudade E saudade não tem cor _________________________________________________________________________________________________________ --------------- Noel Rosa - Silêncio de um minuto (Marília Baptista) Noel Rosa Noel Pela Primeira Vez (Volume 6 CD 11 Faixa 8) Intérprete: Marília Baptista Composição: Noel Rosa Ano da Composição: 1935 Não te vejo e não te escuto O meu samba está de luto Eu peço o silêncio de um minuto Homenagem a história De um amor cheio de glória Que me pesa na memória Nosso amor cheio de glória De prazer e de emoção Foi vencido e a vitória Cabe à tua ingratidão Tu cavaste a minha dor Com a pá do fingimento E cobriste o nosso amor Com a cal do esquecimento Teu silêncio absoluto Obrigou-me a confessar Que o meu samba está de luto Meu violão vai soluçar Luto preto é vaidade Neste funeral de amor O meu luto é saudade E saudade não tem cor _________________________________________________________________________________________________________ --------- Leila entrevista Rubens Ricupero Instituto Brasil-Israel Transmissão ao vivo realizada há 4 horas A jornalista Leila Sterenberg entrevista o diplomata e ex-embaixador do Brasil Rubens Ricupero. O tema é a repercussão da fala do presidente Lula, que comparou a ofensiva israelense em Gaza com o Holocausto. _________________________________________________________________________________________________________ ----------- ------------- Amor de Índio Beto Guedes Letra Significado Tudo que move é sagrado E remove as montanhas Com todo o cuidado Meu amor Enquanto a chama arder Todo dia te ver passar Tudo viver a teu lado Com o arco da promessa Do azul pintado Pra durar Abelha fazendo o mel Vale o tempo que não voou A estrela caiu do céu O pedido que se pensou O destino que se cumpriu De sentir seu calor E ser todo Todo dia é de viver Para ser o que for E ser tudo Sim, todo amor é sagrado E o fruto do trabalho É mais que sagrado Meu amor A massa que faz o pão Vale a luz do seu suor Lembra que o sono é sagrado E alimenta de horizontes O tempo acordado de viver No inverno te proteger No verão sair pra pescar No outono te conhecer Primavera poder gostar No estio me derreter Pra na chuva dançar e andar junto O destino que se cumpriu De sentir seu calor e ser todo Composição: Beto Guedes / Ronaldo Bastos. _________________________________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário