domingo, 18 de agosto de 2019

Tudo o que eu peço...





All I ask for…


... Que não me conte mentiras para me fazer um homem feliz...


- O tempo não para...

- Paciência...





Black Dog
Robert Plant









Black Dog
Led Zeppelin






Black Dog (tradução)
Led Zeppelin
The Complete BBC Sessions

Cachorro Preto

Hey, hey, mãe, diga o jeito que você se move
Vou te fazer suar, vou te fazer encaixar
Oh, oh, criança, o jeito que você mexe aquilo
Vai te fazer queimar, vai te atormentar
Hey, hey, criança, quando você anda daquele jeito
Assisti sua doce queda, não consigo te deixar longe

Eu tenho que detonar, não consigo ficar parado
pegou fogo no meu coração, não consigo me saciar
Olhos que brilham vermelho-fogo
Sonhos sobre você por toda minha cabeça

Hey, querida, oh, querida, querida
Conte me o que você é pra mim agora

Não demore muito, depois que eu achei
O que as pessoas querem dizer com destruído
Gastou meu dinheiro, levou meu carro
Começou a falar pros seus amigos que quer ser uma estrela
Eu não sei mas me contaram
Uma mulher com pernas grandes não tem alma

Tudo o que eu peço quando eu rezo
quero namorar firme com uma mulher do meu jeito
Preciso de uma mulher para segurar minha mão
Que não me conte mentiras para me fazer um homem feliz
Black Dog

Hey, hey, mama, said the way you move
Gonna make you sweat, gonna make you groove
Oh, oh, child, way you shake that thing
Gonna make you burn, gonna make you sting
Hey, hey, baby, when you walk that way
Watch your honey drip, can't keep away

I gotta roll, can't stand still
Got a flame in my heart, can't get my fill
Eyes that shine burning red
Dreams of you all through my head

Hey, baby, oh, baby, pretty baby
Tell me what you do me now

Didn't take too long 'fore I found out
What people mean my down and out
Spent my money, took my car
Started telling' her friends she wants to be a star
I don't know but I been told
A big legged woman ain't got no soul

All I ask for when I pray
Steady rolling' woman gonna come my way
Need a woman gonna hold my hand
And tell me no lies, make me a happy man




O tempo não para

Paciência




Paciência
Lenine



Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não para

Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara

Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência

O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não para
A vida não para não

Será que é tempo
Que lhe falta pra perceber?
Será que temos esse tempo
Pra perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara

Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não para não

A vida é tão rara

Composição: Dudu Falcão / Lenine



Referências

https://youtu.be/oNglj6yHJso
https://youtu.be/fl6s1x9j4QQ
https://youtu.be/je-RTYbzoEk
https://www.letras.mus.br/lenine/47001/

Nenhum comentário:

Postar um comentário